Clube Basket de Queluz continua a marcar presença em finais Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 15 Junho 2018 14:06

logoCBQNos dias 15, 16 e 17, o Clube Basket de Queluz (CBQ) irá estar presente em duas “Final 6 Nacional”, Sub-14 Masculina e Feminina.

Os rapazes marcarão presença em Olhão, no Pavilhão Ginásio Clube Olhanense e as raparigas na Madeira, no Pavilhão Municipal de Ventosa do Bairro.

Recorde-se que nesta época, o CBQ tem repetido conquistas, atrás de conquistas com diversas presenças em finais.

cbqsub14fem

Sexta, 15 Junho 2018 14:06