Tertuliana na Estufa Botânica de Massamá 21/06 Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 12 Junho 2018 11:06

Tertuliana-destaqueNo próximo dia 21, pelas 15h30, a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão promove a Tertuliana, na Estufa Botânica, no parque urbano da Quinta das Flores, em Massamá.

Este evento será composto por tertúlia de poesia e momentos musicais com os Cavaquinhos do Monte, num meio envolvido pela Natureza. Entrada gratuita. A não perder!

Tertuliana-01

Terça, 12 Junho 2018 11:06