Apresentação das respostas sociais da Freguesia 25/06 Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 12 Junho 2018 10:06

Respostas Sociais destaqueNo próximo dia 25 de junho, pelas 15h, o Gabinete Técnico de Intervenção Comunitária da autarquia vai promover uma sessão informativa, sobre as respostas sociais disponíveis na Freguesia. Esta sessão vai decorrer no Centro de Convívio da Igreja da Nossa Senhora da Fé, em Monte Abraão.

A autarquia está atenta às dificuldades sociais e económicas existentes no território, tendo uma presença significativa nas respostas à população.

Contamos com a sua presença para que através da partilha de ideias e experiências, seja possível proporcionar uma melhor qualidade de vida a toda a comunidade.

Terça, 12 Junho 2018 10:06