6ª Sessão em direto no Facebook – 12 de junho (excecionalmente à terça-feira) Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 07 Junho 2018 14:06

sessoesemdiretcapaoDecorreu no passado dia 30 de maio, a 5ª sessão em direto no Facebook, tendo tido como tema principal os Parques e a Estufa existentes na Freguesia. A 6ª sessão está agendada, excecionalmente, para a próxima terça-feira, dia 12 de junho, às 16h e terá como principal tema os Clubes da Freguesia.

Nesta sessão o Presidente, Pedro Oliveira Brás, irá também responder às questões que alguns cidadãos nos fizeram chegar, já após o último direto.

Relembramos que caso não possa assistir ao direto, poderá visualizar a sessão posteriormente e enviar a sua questão por email, através do endereço direto@uf-massamamabraao.pt.

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

- Marchas Populares

Quinta, 07 Junho 2018 14:06

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.