Crianças festejaram o seu dia em Massamá e Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 05 Junho 2018 11:06

diadacriancadestaqueAs crianças da Freguesia de Massamá e Monte Abraão tiveram momentos de grande diversão nos insufláveis gigantes e a modelagem de balões feita pelas palhaças mais divertidas do Mundo, a Jojó e a Trinca Espinhas, que arrancaram muitas gargalhadas por quem passou no Parque 25 de Abril, em Monte Abraão, e no Parque Salgueiro Maia, em Massamá.

Ainda no âmbito do Dia da Criança, durante esta e a próxima semana, irá decorrer a iniciativa “Mini-Presidentes”, assim como, uma Campanha de Sensibilização sobre a Reciclagem, com a participação dos mais pequenos, em ações de cariz educativo e de cidadania ativa.

Veja alguns dos momentos AQUI.

Terça, 05 Junho 2018 11:06

Veja alguns dos momentos AQUI.