5ª sessão em direto no Facebook Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 30 Maio 2018 13:05

sessoesemdiretcapaoDia 30 de maio decorreu a 5ª sessão em direto no Facebook. O tema principal foi relacionado com os Parques e a Estufa disponíveis na Freguesia. Pedro Oliveira Brás respondeu a diversas perguntas que nos chegaram após a 4ª sessão, assim como a outras efetuadas durante o direto.

Para além dos equipamentos urbanos da Freguesia, o Presidente da autarquia abordou temas como o Dia da Criança, a Feira Solidária das Instiuições, o Guia de Recursos, a iniciativa dos Mini-Presidentes, Espaço Público, entre outros.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI. Caso queira participar, poderá enviar a sua questão por email (direto@uf-massamamabraao.pt) ou comentar a publicação que anunciará a próxima sessão.

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

- Marchas Populares

5ª sessão em direto no Facebook Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 30 Maio 2018 13:05

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.