Guia de Recursos - Freguesia de Massamá e Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 28 Maio 2018 11:05

Guiaderecursos massamamonteabraaodestaqueA autarquia de Massamá e Monte Abraão disponibiliza à população um Guia de Recursos, com o intuito de proporcionar à comunidade um acesso mais simples e direto à informação relativa aos serviços, respostas sociais e a outros serviços existentes no território.

Este guia pretende constituir-se como um instrumento amplamente participado pelas entidades que integram a Comissão Social de Freguesia de Massamá e Monte Abraão, onde foram envolvidos todos os parceiros sociais, que tiveram a oportunidade de dar o seu contributo de forma a garantir o aprofundamento do trabalho e dos projetos desenvolvidos pelas instituições.

A Comissão Social de Freguesia, integrada no Programa Rede Social, pretende atingir uma consciência coletiva dos problemas sociais da comunidade, mobilizando os meios necessários para lhes responder, conjugando esforços e otimizando recursos. Esta Comissão tem por base a parceria entre entidades públicas e privadas, que trabalham em conjunto com diferentes agentes sociais com intervenção na comunidade.

O Guia de Recursos é um documento de carácter dinâmico e de permanente atualização, e está disponível AQUI.

guiaderecursos

- Marchas Populares