Freguesia de Massamá e Monte Abraão celebra dia Mundial da Criança Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 28 Maio 2018 09:05

diacriançadestaqueA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão vai promover o Dia Mundial da Criança, com diversas atividades a decorrer na Freguesia.

A pensar nos mais novos, vão estar disponíveis insufláveis gigantes e modelagem de balões, no parque Salgueiro Maia, em Massamá e, no parque 25 de Abril, em Monte Abraão, das 10h às 13h e das 14h às 18h30.

diadacriança

- Marchas Populares