Campos de Férias 2018 - Férias divertidas para crianças e jovens Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 25 Maio 2018 11:05

camposrgb destaqueAs crianças e jovens de Massamá e Monte Abraão vão poder contar, uma vez mais, com Campos de Férias entre os meses de julho e agosto, para passarem umas férias divertidas e pedagógicas.

Direcionado para crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos, os Campos de Férias vão decorrer entre 2 de julho e 10 de agosto, de segunda a sexta, entre as 8h às 19h.

Com um programa diversificado, os jovens irão ter acesso a um leque variado de atividades, animação e entretenimento, tais como: idas à praia, escaladas em Monsanto, jogos tradicionais, canoagem, entre muitas outras.

Esta iniciativa, organizada pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, pretende oferecer às crianças e jovens da freguesia, um espaço aberto à descoberta individual e conquista da natureza, aliando divertimento e aprendizagem, com base em diversas áreas de expressão e desenvolvimento infantil.

As inscrições são realizadas por quinzena, tendo início no próximo dia 28 de maio e, poderão ser efetuadas nas instalações da Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão (Av. 25 de Abril, espaço “Casa Animada”, em Massamá) entre as 9h as 16h.

FICHA DE INSCRIÇÃO

A ficha de inscrição pode ser acedida aqui.

PROGRAMA

O programa do Campo de Férias pode ser visualizado aqui (o programa poderá estar sujeito a alterações, por razões alheias à organização).

camposrgb Prancheta 1 cópia

folhetorgb-02

folhetorgb-03

Sexta, 25 Maio 2018 11:05

FICHA DE INSCRIÇÃO

A ficha de inscrição pode ser acedida aqui.

PROGRAMA

camposrgb Prancheta 1 cópia