Espaço Público - Obras do Eixo Verde Azul em andamento Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 25 Maio 2018 11:05

DSC 0822As obras da 1ª fase, do troço de Sintra, do Eixo Verde e Azul continuam na sua fase de execução. Esta obra inclui o percurso pedonal e ciclável entre Belas e a fronteira com o município de Oeiras que depois se irá prolongar até ao mar, assim como, a construção de um anfiteatro, junto à estação ferroviária de Queluz/Belas, integrado no percurso de 4,5 kms.

Esta intervenção está inserida no Eixo Verde e Azul, um projeto de requalificação e valorização paisagística, que estabelece uma estratégia integrada de intervenção destinada a criar e consolidar um eixo ecológico, que atravessa os concelhos da Amadora, de Oeiras e Sintra e que também requalificar a bacia hidrográfica do Jamor e a área circundante do Palácio Nacional de Queluz.

Para saber mais sobre o Eixo Verde Azul veja AQUI.

Para ver o vídeo sobre o Eixo Verde Azul veja AQUI.

Sexta, 25 Maio 2018 11:05

Para saber mais sobre o Eixo Verde Azul veja AQUI.

Para ver o vídeo sobre o Eixo Verde Azul veja AQUI.