5ª Sessão em direto no Facebook – 30 de maio Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 24 Maio 2018 11:05

sessoesemdiretcapaoDecorreu no passado dia 16, a 4ª sessão em direto no Facebook, tendo tido como tema principal as respostas sociais da Freguesia. A 5ª sessão está agendada para o próximo dia 30 de maio e terá como principal tema os Parques e a Estufa existentes na Freguesia.

Nesta sessão o Presidente, Pedro Oliveira Brás, irá também responder às questões que alguns cidadãos nos fizeram chegar, já após o direto.

Relembramos que caso não possa assistir ao direto, poderá visualizar a sessão posteriormente e enviar a sua questão por email, através do endereço direto@uf-massamamabraao.pt.

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

Quinta, 24 Maio 2018 11:05

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.