Freguesia de Massamá e Monte Abraão teve Teatro Sénior Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 22 Maio 2018 09:05

teatrosénior destaqueNos dias 11, 12 e 13 maio decorreu a Mostra de Teatro Sénior, no Teatroesfera, em Monte Abraão. Foram 3 dias com sala cheia para assistir às representações dos seniores que despoletaram muitas gargalhadas e aplausos ao público presente.

As peças foram representadas por grupos da Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão, da Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Monte Abraão, da Univ. Sénior Criar Afetos de Rio Mouro e da Universidade Sénior Intergeracional de Agualva e Mira Sintra.

Neste evento, estiveram presentes Pedro Oliveira Brás, Presidente da autarquia de Massamá e Monte Abraão e alguns membros do seu executivo, assim como, elementos de autarquias vizinhas que foram assistir aos “seus” seniores, nomeadamente, Arménio Silva, Secretário da Freguesia de Rio de Mouro e, Carlos Casimiro, Presidente da Freguesia de Agualva e Mira Sintra.

Estas peças são fruto do trabalho realizado pelas Universidades Seniores/Associações de Reformados em prol do combate ao isolamento da população sénior, estimulando as suas capacidades cognitivas e físicas, num ambiente saudável de convívio e partilha social.

Veja as fotos do evento AQUI.

Terça, 22 Maio 2018 09:05

Veja as fotos do evento AQUI.