III Real Teen Bands Festival - 27/05 Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 21 Maio 2018 14:05

III cartaz real teen bands 2018-destaqueNo próximo dia 27 de maio, a partir das 15h, irá decorrer mais uma edição do Real Teen Bands Festival, no Parque Salgueiro Maia, em Massamá.

Este evento, que vai na sua 3ª edição, é organizado pelas Mães em Banda/Real Sport Clube e tem o apoio da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

O III Real Teen Bands Festival terá a atuação de 14 bandas, momentos de Holi Party e sorteios durante todo o evento.

O Real Teen Bands Festival tem como principais objetivos, incentivar a criatividade e a revelação do talento juvenil na área da música e do canto; promover e divulgar as bandas juvenis nos vários âmbitos musicais e estimular o intercâmbio entre as "Teen Bands" em atividade.

Para mais informações, veja AQUI.

III cartaz real teen bands 2018

III Real Teen Bands Festival - 27/05 Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 21 Maio 2018 14:05

Para mais informações, veja AQUI.

III cartaz real teen bands 2018