Praia Sénior 2018 - Manhãs na praia com os seniores Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 21 Maio 2018 09:05

praiaseniorsite destaqueA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão promove mais um ano de “Praia Sénior”, com o objetivo de proporcionar idas à praia, à população sénior.

Os inscritos, maiores de 55 anos, terão a possibilidade de passar as manhãs na praia durante duas semanas, onde estão incluídas animações e atividades desportivas. O programa decorre entre os dias 18 de junho e 27 de julho, dividido por três períodos de 15 dias, numa praia da linha de Cascais.

As inscrições deverão ser efetuadas a partir de 23 de maio, de 2ª a 6ª feira, nas instalações da Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão (Av. 25 de Abril, espaço “Casa Animada”, em Massamá e na Praceta Refúgio da Criança, nº 3, em Monte Abraão), entre as 9h e as 12h30 e entre as 14h às 17h.

O programa “Praia Sénior” é um projeto de carácter lúdico dedicada à população sénior, inserido na resposta social da autarquia local, que pretende o combate ao isolamento através do convívio social e da interação com os mais jovens.

Ficha de inscrição disponível aqui.

Regulamento da Praia Sénior disponível aqui.

praiasenior2018

Segunda, 21 Maio 2018 09:05

Ficha de inscrição disponível aqui.

Regulamento da Praia Sénior disponível aqui.

praiasenior2018