VIII Feira Solidária das Instituições - 09/06 | cancelada | Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 25 Maio 2018 00:05

cartazweb.destaqueDevido às condições meteorológicas este evento foi cancelado.

Depois do adiamento, devido às condições meteorológicas que estavam previstas, a Feira Solidária das Instituições vai decorrer no 9 dia de junho. Este evento, que já vai na sua oitava edição, terá como padrinho, o cantor Melão.

A iniciativa, promovida pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, tem como principal objetivo a divulgação e promoção das várias iniciativas e ofertas culturais, educativas e sociais existentes na Freguesia.

Com a presença de dezenas de instituições que mostrarão as atividades e iniciativas promovidas para a comunidade, os visitantes poderão contar, entre as 10h e as 18h, com diversas atuações musicais, atividades desportivas, dança, animações, sabores e paladares. Para as 17h está agendada uma atividade com balões solidários, não perca!

Nota: Informamos que apesar dos balões em questão serem biodegradáveis, a ação da largada dos balões vai ser alterada por um desafio coletivo: vamos convidar as pessoas a prenderem os balões à volta do Parque Salgueiro Maia, colorindo assim, as instalações.

Entrada livre.

Veja a Promo do evento AQUI.

Veja o programa no cartaz abaixo.

feriasolidaria0906

Sexta, 25 Maio 2018 00:05

cartazweb.destaqueDevido às condições meteorológicas este evento foi cancelado.

Entrada livre.

Veja a Promo do evento AQUI.

Veja o programa no cartaz abaixo.

feriasolidaria0906