ASSEMBLEIA DE FREGUESIA - SESSÃO Extraordinária Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 18 Maio 2018 17:05

assembleia freguesia iconA Sessão Extraordinária da Assembleia de Freguesia, da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, realiza-se no dia 24 de maio (quinta-feira), pelas 20h30, nas instalações da Escola E.B. 2,3 Egas Moniz, sitas na Av. Azedo Gneco, em Massamá.

Saiba aqui a ordem do dia:

pdf icon Edital 2/2018

- Marchas Populares

Sexta, 18 Maio 2018 17:05

Saiba aqui a ordem do dia:

pdf icon Edital 2/2018