4º sessão em direto no Facebook Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 17 Maio 2018 09:05

sessoesemdiretcapaoDia 16 de maio decorreu a 4ª sessão em direto no Facebook. O tema principal foi relativo às respostas sociais da Freguesia. Pedro Oliveira Brás respondeu a diversas perguntas que nos chegaram após a 3ª sessão, assim como a outras efetuadas durante o direto.

Para além das respostas sociais da Freguesia, o Presidente da autarquia abordou temas como o lixo, as acessibilidades, perguntas gerais sobre obras, a Feira Semanal de Monte Abraão, o reconhecimento do papel dos Cuidadores Informais, as Festas em Honra da Nª Sra. da Fé de Monte Abraão, entre outros.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI. Caso queira participar, poderá enviar a sua questão por email (direto@uf-massamamabraao.pt) ou comentar a publicação que anunciará a próxima sessão.

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

- Marchas Populares

4º sessão em direto no Facebook Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 17 Maio 2018 09:05

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.