Alexander Search no Olga Cadaval 18/05 Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 17 Maio 2018 09:05

300x300 AlexanderNo próximo dia 18 de maio, pelas 21h30, o projeto Alexander Search sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval. Salvador Sobral ficou na cabeça dos portugueses após a sua vitória no Festival da Eurovisão de 2017 mas o artista, que é muito mais que a sua participação naquele evento, está inserido no projeto Alexander Search, criado por Júlio Resende.

Alexander Search é um dos muitos heterónimos ingleses, de Fernando Pessoa, dando o nome ao projeto de rock eletrónico com influências indie-pop, cujas canções têm por base os poemas assinados por este heterónimo Pessoano, que passou a adolescência em África do Sul.

Inspirado pelo universo da heteronímia Pessoana, Júlio Resende envolve o universo da banda numa fição e assume também ele um heterónimo - Augustus Search - desafio alargado aos restantes elementos do conjunto.

Salvador Sobral é Benjamin Cymbra e dá voz às canções da autoria de Resende ou melhor, de Augustus Search.

O guitarrista Daniel Neto assume o papel de Marvel K., cabendo a André Nascimento a personagem de Sgt. William Byng na vertente eletrónica. A bateria e percussão ficará a cargo do talentoso baterista de jazz Joel Silva, encarnando o misterioso Mr. Tagus.

Para mais informações veja AQUI.

alexandersearch

Alexander Search no Olga Cadaval 18/05 Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 17 Maio 2018 09:05

Para mais informações veja AQUI.

alexandersearch