Campanha de Recolha de Brinquedos Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 10 Outubro 2012 11:10

especialdente 1O Gabinete Técnico de Intervenção Comunitária da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão promoveu ao longo da primeira quinzena do mês de dezembro uma Campanha de Recolha de Brinquedos que reverteua favor das famílias mais carenciadas da Freguesia.

Associaram-se à campanha entidades diversas que deram o seu importante contributo, proporcionando a um maior número de crianças possível a oferta de brinquedos durante o período de festejos natalícios.
E porque é tão simples despertar sonhos e esperança num futuro melhor aos mais pequenos, em nome do Sr. Presidente da autarquia local, Dr. Pedro Oliveira Brás, Executivo e colaboradores, fica o agradecimento a todos aqueles que solidariamente confiaram à União das Freguesias as suas doações e provaram uma vez o mais o peso que a união de sinergias tem, concretamente, o Colégio Colibri, o Grupo Coral Infanto-Juvenil Sementinhas, a Escola Secundária Miguel Torga, a Escola Secundária Stuart de Carvalhais, o Colégio Quinta dos Girassóis, o Grupo de Motards Foge Com Elas, a UNAM – União Nacional de Artes Marciais, o Grupo de Moradores da Praceta Cesário Verde – Movimento Social Street Portugal, o Regimento de Artilharia Anti-Aérea N.º1 de Queluz e a Clínica Médica Dentária EspecialDente.
cabazes 118 cabazes 122  cabazes 30

Campanha de Recolha de Brinquedos Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 10 Outubro 2012 11:10

cabazes 118 cabazes 122  cabazes 30