AVISO - Interrupção do abastecimento de água em Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 08 Maio 2018 15:05

40 Monte-Abraao-destaqueOs Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra informam que no próximo dia 11 de maio, sexta-feira, devido a intervenção na rede de abastecimento, será suspenso o fornecimento de água entre as 09h e as 13h, em Monte Abraão.

Esta interrupção irá afetar as seguintes ruas:

• Rua Bartolomeu Dias;
  • Rua Pedro Álvares Cabral;
  • Rua Pedro de Sintra.

40 Monte-Abraao-00140 Monte-Abraao-002

- Marchas Populares

Terça, 08 Maio 2018 15:05

Esta interrupção irá afetar as seguintes ruas:

• Rua Bartolomeu Dias;
  • Rua Pedro Álvares Cabral;