Concerto Solidário ARPIM – 13 de maio Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 08 Maio 2018 14:05

arpim sem fundoA Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Massamá (ARPIM) promove um Concerto Solidário, no próximo dia 13 de maio, pelas 16h, no Centro Cultural Olga Cadaval.

Este concerto tem como objetivo a angariação de fundos para a construção de um Centro de Dia, com a valência de Apoio Domiciliário. O Centro será construído em equipamento modelar e está em fase de adjudicação.

O auditório Jorge Sampaio será o palco do evento que contará com a presença da Banda Filarmónica de São Bento de Massamá, do Grupo Coral de São Bento de Massamá, do Grupo Coral Raízes de Massamá e terá a participação especial da Contralto Inês Barroso e do Tenor Nelson Medeiros. O evento tem o apoio do município de Sintra e da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

O valor da entrada (10€) reverterá totalmente para a construção do Centro de Dia.

Mais informações através dos nªs 214396881 / 92 755 10 64.

concertosolidarioarpim

- Marchas Populares

Concerto Solidário ARPIM – 13 de maio Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 08 Maio 2018 14:05

Mais informações através dos nªs 214396881 / 92 755 10 64.

concertosolidarioarpim