3ª sessão em direto no Facebook Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 03 Maio 2018 14:05

sessoesemdiretcapaoDia 2 de maio decorreu a 3ª sessão em direto no Facebook. O tema principal foi o Cartão Freguês. Pedro Oliveira Brás respondeu a diversas perguntas que nos chegaram após a 2ª sessão, assim como a outras efetuadas durante o direto.

Para além do Cartão Freguês, o Presidente da autarquia abordou temas como o ACONTECE, os oleões, a ciclovia em construção e outras questões acerca do Espaço Público da Freguesia.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI. Caso queira participar, poderá enviar a sua questão por email (direto@uf-massamamabraao.pt) ou comentar a publicação que anunciará a próxima sessão.

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

- Marchas Populares

3ª sessão em direto no Facebook Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 03 Maio 2018 14:05

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.