Cidade de Queluz celebrou o 25 de Abril Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 30 Abril 2018 10:04

25deabrilO Parque Urbano Felício Loureiro, em Queluz, foi palco das celebrações do 44º aniversário do Dia da Liberdade, numa festa conjunta organizada pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão e pela União das Freguesias de Queluz e Belas.

As celebrações começaram às 19h, do dia 24, com música ambiente, crepes, farturas e bebidas disponíveis para os visitantes. Às 22h, a banda Maxi abrilhantou a noite, levando o público ao rubro com o seu reconhecido tema “Anjo Selvagem”. O dia terminou com o tradicional fogo-de-artifício.

Para o dia 25 ficaram reservadas as celebrações mais formais, com o hastear da bandeira nas instalações da autarquia em Monte Abraão e Massamá que tiveram o acompanhamento musical da Sociedade Filarmónica de Nossa Sra. da Fé de Monte Abraão.

Veja as fotos AQUI.

- Marchas Populares