Festival Corpo 2018 – 28 e 29 de abril Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 26 Abril 2018 11:04

Cartaz-fc-destaqueNo âmbito da comemoração do Dia Mundial da Dança (29 de abril), a Companhia de Dança Contemporânea de Sintra e o Ai!aDança – Atelier de Produção de Espetáculos criaram um Festival cujo objetivo é reunir o maior número de pessoas ligadas à dança.

Este Festival, que já vai na sua 7ª edição, vai decorrer nos dias 28 e 29, na Quinta da Ribafria, em Sintra, onde os visitantes poderão contar com Mostras de Dança, Exposições de arte, Workshops e Terapias para o corpo físico e energético.

A edição deste ano irá contar, novamente, com a presença da performance de acrobacia aérea protagonizada pelo “avião bailarino” de Luís Garção, que fará a abertura oficial da 1ª Mostra de Dança, com uma "dança aérea" prevista para o dia 28 de abril, pelas 15h.

No solo, esta apresentação será acompanhada em sincronia com uma coreografia, tentando aliar os movimentos do avião com os dos bailarinos.

Os clubes da Freguesia - Shotokai e Real Sport Clube - irão estar presentes com Dance Kids e Dança Espanhola, respetivamente.

Entrada livre.

Para mais informações, veja AQUI.

Cartaz-festivalcorpo

- Marchas Populares

Festival Corpo 2018 – 28 e 29 de abril Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 26 Abril 2018 11:04

Entrada livre.

Para mais informações, veja AQUI.

Cartaz-festivalcorpo