3ª Sessão em direto no Facebook – 2 de maio Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 26 Abril 2018 10:04

sessoesemdiretcapaoDecorreu no passado dia 18, a 2ª sessão em direto no Facebook, tendo tido como tema principal a recente plataforma de gestão de ocorrências, O MEU BAIRRO. A 3ª sessão está agendada para o próximo dia 2 de maio e terá como principal tema o cartão Freguês.

Nesta sessão o Presidente, Pedro Oliveira Brás, irá também responder às questões que alguns cidadãos nos fizeram chegar, já após o direto.

Relembramos que caso não possa assistir ao direto, poderá visualizar a sessão posteriormente e enviar a sua questão por email, através do endereço direto@uf-massamamabraao.pt.

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

- Marchas Populares

Quinta, 26 Abril 2018 10:04

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.