2ª sessão em direto no Facebook Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 19 Abril 2018 13:04

sessoesemdiretcapaoNo passado dia 18, decorreu a segunda sessão em direto no Facebook. O tema principal foi a recente plataforma de gestão de ocorrências O MEU BAIRRO. Pedro Oliveira Brás respondeu a diversas perguntas que nos chegaram após a 1ª sessão, assim como a outras efetuadas durante o direto.

Para além d’ “O MEU BAIRRO”, o Presidente da autarquia abordou temas como as celebrações do 25 de Abril, o Mês da Prevenção dos Maus-Tratos Infantis e o Diagnóstico Social da Freguesia.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI. Caso queira participar, poderá enviar a sua questão por email (direto@uf-massamamabraao.pt) ou comentar a publicação que anunciará a próxima sessão.

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

2ª sessão em direto no Facebook Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 19 Abril 2018 13:04

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.