Feira do Porta-Bagagem regressa em maio Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 16 Abril 2018 09:04

feira 06maio destaqueDepois do sucesso alcançado em 2017, a iniciativa Feira do Porta-Bagagem está de regresso em 2018, com a sua primeira edição agendada para o próximo dia 6 de maio, no parque de estacionamento da EMES (espaço semanal da feira de Monte Abraão).

As edições realizadas em 2017 contaram com mais de 850 inscritos, provenientes de diversos concelhos da área metropolitana de Lisboa, que aproveitaram a oportunidade para escoar os artigos que tinham a mais nas suas casas, na garagem ou na arrecadação.

Numa iniciativa da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, esta feira fomenta a troca ou a aquisição de artigos reciclados e/ou em segunda mão a um preço acessível e, promove o ponto de encontro entre público e vendedores de todas as idades, num agradável ambiente de convívio.

A inscrição deverá ser feita até 2 de maio, através do link http://bit.ly/feirapbmaio (necessário ter conta no Google - email do Gmail) ou presencialmente nas instalações da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Veja as normas de participação, no ficheiro abaixo.

pdf icon Normas de Participação na Feira do Porta-Bagagem

feira 06maio-01

Feira do Porta-Bagagem regressa em maio Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 16 Abril 2018 09:04

Veja as normas de participação, no ficheiro abaixo.

pdf icon Normas de Participação na Feira do Porta-Bagagem

feira 06maio-01