Dá a cara pela tua freguesia Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 16 Abril 2018 08:04

DAACARA destaqueA autarquia de Massamá e Monte Abraão pretende recrutar “modelos” na freguesia. A iniciativa denominada de “Dá a cara pela tua freguesia”, tem como objetivo constituir um banco de imagens com diferentes rostos para que estes fiquem disponíveis para os materiais de comunicação a produzir pela autarquia.

Com esta atividade os seus responsáveis não estão à procura de modelos profissionais, mas sim, de pessoas autênticas que sintam a comunidade e que possam cá residir, estudar, trabalhar ou usufruir dos espaços públicos.

O desafio está lançado e, por isso, se tem entre 1 e 100 anos de idade, faça parte deste projeto e dê uma dinâmica mais real à comunicação da sua autarquia, figurando nos diversos materiais de comunicação.

Se tem disponibilidade para participar numa sessão fotográfica e está interessado/a em dar a cara pela sua autarquia, contacte a junta de freguesia através do email comunicacao@uf-massamamabraao.pt ou pelo telefone 210 133 554.

DAACARA Prancheta 1

- Marchas Populares