37º Grande Prémio da JOMA e 12ª caminhada "Monte Abraão em Movimento" Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 11 Abril 2018 11:04

JOMAO 37º Grande Prémio da JOMA (sexta prova do Troféu “Sintra a Correr”) e a 12ª caminhada "Monte Abraão em Movimento" vão decorrer no domingo dia 15, a partir das 9h30, em Monte Abraão.

A organização está a cargo da Juventude Operária de Monte Abraão (JOMA) e da Câmara Municipal de Sintra, com os apoios da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, União de Freguesias de Queluz e Belas e do comércio local.

A concentração dos participantes será junto à sede da JOMA.

GPJOMA

- Celebrações 25 de Abril

Quarta, 11 Abril 2018 11:04

A concentração dos participantes será junto à sede da JOMA.

GPJOMA