Mês da Prevenção dos Maus-Tratos Infantis - Uma comunidade atenta é uma comunidade segura! Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 11 Abril 2018 10:04

MTI-2018 final-03Abril é o mês da Prevenção dos Maus-tratos Infantis e a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão não poderia deixar passar em branco esta importante causa.

O futuro da humanidade está nas mãos e nas decisões de todos nós. Devemos cuidar e proteger as crianças, pois a melhor forma de tratar o problema, é impedir que aconteça e, por isso, uma comunidade atenta é uma comunidade segura!

Neste mês e SEMPRE, apenas o coração pode bater.

MTI-2018 final-03

Quarta, 11 Abril 2018 10:04

Neste mês e SEMPRE, apenas o coração pode bater.

MTI-2018 final-03