Sessões de diagnóstico à comunidade sénior - 9 e 13 de abril Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 06 Abril 2018 14:04

Logo CSFMMANo âmbito do trabalho desenvolvido pela Comissão Social de Freguesia de Massamá e Monte Abraão e em parceria com a Câmara Municipal de Sintra, vão realizar-se sessões de grupo dirigidas à comunidade sénior residente na Freguesia (65 ou + anos).

Estas sessões decorrerão nos dias 9 e 13 de abril, entre as 10h e as 13h, nas instalações da ARPIMA (Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Monte Abraão), na Rua Dr. José Fernandes, nº 20, em Monte Abraão.

Esta iniciativa tem como propósito a partilha de experiências e de diferentes pontos de vista relacionadas com as necessidades existentes no território, assim como, sugestões de melhoria, com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida a toda a comunidade.

Participe e seja parte integrante das ações de melhoria, num território que é de todos nós.

Sexta, 06 Abril 2018 14:04