1ª Sessão em direto no Facebook Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 04 Abril 2018 16:04

sessoesemdiretcapaoA primeira sessão em direto no Facebook decorreu no dia 4 de abril. O tema principal foi o Orçamento Participativo (OP) mas Pedro Oliveira Brás aproveitou a ocasião para responder a várias questões que chegaram antes do início da sessão, assim como questões efetuadas durante o direto.

Para além do OP, o estacionamento, os parques infantis, a poda de árvores e algumas situações do espaço público foram outros dos temas abordados em direto.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI. Caso queira participar, poderá enviar a sua questão por email (direto@uf-massamamabraao.pt) ou comentar a publicação que anunciará a próxima sessão.

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

1ª Sessão em direto no Facebook Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 04 Abril 2018 16:04

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.