Diagnóstico Social da Freguesia - Sessão aberta à comunidade Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 29 Março 2018 11:03

sessaoabertaacomunidade.destaque No âmbito do trabalho desenvolvido pela Comissão Social de Freguesia de Massamá e Monte Abraão, a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão vai promover um encontro de reflexão e auscultação à população para conhecer as necessidades e potencialidades da freguesia.

Este trabalho servirá de base à atualização do Diagnóstico Social da Freguesia e permitirá que sejam delineadas estratégias interventivas que se enquadrem nas problemáticas existentes, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população residente na área geográfica em análise.

A sessão realizar-se-á nas instalações do Projeto Raízes, na Rua Diogo Cão, nº 6 r/c esq., em Monte Abraão e será aberta a toda a comunidade, não carecendo de inscrição prévia.

Contamos com a sua presença e participação ativa!

sessaoabertaacomunidade

- Celebrações 25 de Abril

Quinta, 29 Março 2018 11:03

Contamos com a sua presença e participação ativa!

sessaoabertaacomunidade