Procissão do Enterro do Senhor - Autocarro disponível Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 26 Março 2018 16:03

enterrodestaqueNo próximo dia 30 de março, às 22h, irá ter início a Procissão do Enterro do Senhor, na Igreja Nossa Senhora da Fé de Monte Abraão. O autocarro da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão estará disponível para transportar os interessados, nos seguintes horários:

INÍCIO: Igreja de São Bento de Massamá para Igreja de Nossa Senhora da Fé de Monte Abraão - a partir das 20h até às 21h30 (efetuará as viagens necessárias).

FINAL: Igreja de São Bento de Massamá para Igreja de Nossa Senhora da Fé de Monte Abraão - a partir das 23h30 (efetuará as viagens necessárias).

enterro-001

- Celebrações 25 de Abril