Freguesia de Massamá e Monte Abraão esteve presente no Encontro Participativo Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 21 Março 2018 09:03

encontroparticipa 1Foi no passado dia 15 de março, no Palácio de Queluz, que decorreu o Encontro Participativo – Boas Práticas das Freguesias. Este evento, onde estiveram presentes cerca de 50 inscritos, teve como objetivo partilhar boas práticas implementadas pelas Juntas de Freguesia, na temática da democracia participativa.

A sessão de abertura foi iniciada com a participação de Basílio Horta, Presidente da Câmara Municipal de Sintra. Neste encontro participaram vários autarcas onde foram abordados temas como os Orçamentos Participativos (potencialidades e desafios) e as Freguesias Colaborativas (o cidadão como coprodutor de serviços públicos). O Presidente da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, Pedro Brás, foi um dos autarcas presentes apresentando o Orçamento Participativo da Freguesia.

Veja as fotografias do evento aqui.

- Celebrações 25 de Abril

Quarta, 21 Março 2018 09:03

Veja as fotografias do evento aqui.