Concerto solidário - 2º Curso Livre de Direção de Bandas Filarmónicas Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 08 Março 2018 16:03

destaque bandaNo próximo dia 11 de março, pelas 15h, irá decorrer um concerto solidário, no Salão Paroquial da Igreja da Nª Sra. da Fé, em Monte Abraão.

Este concerto solidário decorre no âmbito do 2º Curso Livre de Direção de Bandas Filarmónicas, com a especial participação da Banda Filarmónica Nª Sra. da Fé de Monte Abraão.

Colabore e traga um alimento a favor da Mercearia Solidária da União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Contamos com a sua presença!

Concerto do 2º curso Livre de Direção de Bandas Filarmónicas - 2018-001

- Marchas Populares

Quinta, 08 Março 2018 16:03

Contamos com a sua presença!

Concerto do 2º curso Livre de Direção de Bandas Filarmónicas - 2018-001