Trabalhos de construção da rede ciclável na Av. 25 de Abril, em Massamá, continuam a avançar Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 08 Março 2018 16:03

cicloviaOs trabalhos da execução da ciclovia na Av. 25 de Abril continuam a avançar e encontram-se junto à zona industrial de Massamá. Esta obra, efetuada pela Câmara Municipal de Sintra, está inserida no âmbito da construção da 1ª fase da Rede Ciclável (Agualva-Massamá).

Inserida no plano da autarquia para a criação de um conjunto de ciclovias no município, correspondentes a 39 Km, esta ciclovia terá uma extensão de 4,5 km e passará por vários pontos-chave das duas freguesias: as estações ferroviárias de Agualva-Cacém e Massamá-Barcarena, o Parque Salgueiro Maia, as Unidades de Saúde familiar de Massamá e o Complexo Desportivo do Real Sport Clube.

Imagens: CM Sintra

Ciclovia Av 25 Abril Massama 1 Ciclovia Av 25 de Abril Massama 2 Ciclovia Av 25 de Abril Massama 3

- Celebrações 25 de Abril

Quinta, 08 Março 2018 16:03