Encontro Participativo – Boas Práticas das Freguesias Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 08 Março 2018 15:03

Portugal participaNo próximo dia 15 de março, das 10h às 16h30, vai decorrer o Encontro Participativo – Boas Práticas das Freguesias, no Palácio Nacional de Queluz, em Queluz, no qual a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão estará presente com a apresentação do seu Orçamento Participativo.

Este Encontro final tem o objetivo de partilhar boas práticas implementadas pelas Juntas de Freguesia, na temática da democracia participativa.

Esta iniciativa decorre no âmbito do projeto europeu EMPATIA e é promovido pelo centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, com a parceria da Associação In Loco e a colaboração com a Rede de Autarquias Participativas.

A entrada é gratuita mas carece de inscrição até dia 12 de março que pode ser feita AQUI.

Participe e fique a conhecer as boas práticas das freguesias.

Programa disponível em baixo.

Encontro-JF-Programa-001

Quinta, 08 Março 2018 15:03

Participe e fique a conhecer as boas práticas das freguesias.

Programa disponível em baixo.

Encontro-JF-Programa-001