4º Encontro Anual da APDJ Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 27 Fevereiro 2018 11:02
Cartaz 4º Encontro Anual - destaqueNo próximo dia 8 de março, realiza-se no Auditório Passos Esmeriz da Escola da Guarda de Queluz, o 4º Encontro Anual da Associação para a Promoção do Desenvolvimento Juvenil (APDJ).

Este ano, o encontro é intitulado por: "Des"Ligado: Novas Formas de Comunicação, Novas Formas de Relação".

Neste 4º encontro anual, a APDJ pretende criar um espaço de reflexão sobre o impacto das novas tecnologias nas relações humanas, em específico no seio familiar, nas escolas e nas relações interpessoais.

Informações e inscrições

E-mail: unidadeapoiotecnico.apdj@gmail.com