O Mês da Juventude está a chegar! Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 21 Fevereiro 2018 11:02

mesjuventude-destaqueO Mês da Juventude é já em março e a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão organizou o mês a pensar em TI! Entre os dias 2 e 25 de março vão decorrer várias atividades, em diversos locais da TUA freguesia. Ao longo do TEU mês vais poder contar com atuações musicais, espetáculo de dança (com a participação de Ana Cardoso de “Dança com as Estrelas”) e performance de Arte Urbana – graffiti e Hip-Hop, com a a participação do grande Dj Maskarilha e a parceria de AllofCandy.

Como já tem sido habitual, o grande evento final do Mês da Juventude vai contar com Freestyle de motos e carros, com os reconhecidos pilotos Jaque Stunt, NH Pina e Cajó Stunt, e ainda, com a presença de Rui Reigoto que foi 8 vezes Campeão Nacional de Velocidade de Superbikes!

Este ano o “teu” padrinho é o ator, cantor e locutor Gany Ferreira.

Não deixes que os teus amigos te contem como foi!

Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público em geral. Vê o programa abaixo do vídeo.

| Dias 2 a 9

Atuações musicais – Grupo TRX e Gany Ferreira

Agrupamento de Escolas Básicas e Secundárias da freguesia

| Dia 17

2ª edição Show Time Jovem – Espetáculo de dança com a participação de Ana Cardoso de “Dança com as Estrelas”

21h - Pavilhão João Carlos Cifuentes – Monte Abraão

| Dia 18 CANCELADO devido às condições meteorológicas (nova data brevemente)

Arte Urbana – graffiti e Hip-Hop (com a participação do Dj Maskarilha e a parceria de AllofCandy)

10h - Traseiras da Rua Cristino da Silva – Monte Abraão

| Dia 25

Espetáculo – Freestyle de Motos e Carros com Jaque Stunt, NH Pina e Cajó Stunt – com a presença de Rui Reigoto

16h - Parque de Estacionamento da EMES – Monte Abraão

juventude

- Celebrações 25 de Abril

O Mês da Juventude está a chegar! Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 21 Fevereiro 2018 11:02

Este ano o “teu” padrinho é o ator, cantor e locutor Gany Ferreira.

Não deixes que os teus amigos te contem como foi!

| Dias 2 a 9

Atuações musicais – Grupo TRX e Gany Ferreira

Agrupamento de Escolas Básicas e Secundárias da freguesia

| Dia 17