Stuart Hóquei Clube de Massamá joga 2ª mão dos ¼ de final da Liga Europeia Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 15 Fevereiro 2018 13:02

AF STUARTHOQUEINo próximo dia 17 de fevereiro, pelas 16h, vai decorrer a 2ª mão dos ¼ de final da Liga Europeia de Hóquei Feminina, entre o Stuart Hóquei Clube de Massamá e o Club Noisy Le Grand, no Pavilhão Prof. João Campelo, em Massamá.

As atletas do Stuart Hóquei Clube de Massamá estão bem posicionadas para passarem às meias-finais desta competição, após terem vencido as francesas do clube Noisy Le Grand, por 7-2, em França.

Venha apoiar as atletas da sua Freguesia!

CARTAZ NOISY-SHC

- Marchas Populares

Quinta, 15 Fevereiro 2018 13:02

Venha apoiar as atletas da sua Freguesia!

CARTAZ NOISY-SHC