Freguesia de Massamá e Monte Abraão candidata ao Prémio de Boas Práticas de Participação de 2017 Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 07 Fevereiro 2018 10:02

Portugal participaO Prémio de Boas Práticas de Participação 2017 foi lançado no passado mês de janeiro, pela Rede de Autarquias Participativas (RAP), e terá a presença de 19 autarquias que irão ser sujeitas a avaliação do júri. As cinco práticas melhor classificadas irão passar à fase de votação pública. A União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão estará presente com a sua Universidade Sénior, que se encontra a celebrar 10 anos de existência.

Recorde-se que na edição transata, em 2016, a autarquia de Massamá e Monte Abraão participou através do seu Orçamento Participativo, tendo chegado à fase final de votação.

O júri deste ano vai ser constituído pela Associação In Loco, pelo Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, pelo Observatório Internacional da Democracia Participativa e pela participação da Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa.

Esta iniciativa, de carácter anual, visa constituir-se como um incentivo à implementação, disseminação e valorização de práticas inovadoras de democracia participativa desenvolvidas em Portugal.

Para mais informações veja AQUI.

in loco

- Celebrações 25 de Abril

Quarta, 07 Fevereiro 2018 10:02

Para mais informações veja AQUI.

in loco