Basquetebol - Final 4 distrital SUB14 feminino em Monte Abraão - 2 a 4 de fevereiro Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 30 Janeiro 2018 09:01

final4distritalsub14fA Final 4 para a definição do campeão distrital de Lisboa no escalão SUB14 feminino vai decorrer nos próximos dias 2, 3 e 4 de fevereiro, no Complexo Desportivo Municipal João Carlos Cifuentes, em Monte Abraão.

As quatro equipas femininas a participarem nesta Final 4 são o Clube Basket de Queluz, o Carnide Basquetebol Clube, o Quinta dos Lombos Basquetebol e o Sport Lisboa e Benfica.

Os horários dos jogos serão 6ª pelas 20h15 e 22h15, sábado pelas 14h30 e 16h30 e domingo pelas 15h e 17h.

Venha apoiar as atletas do clube da sua Freguesia!

cartazfinalsub14fem4MA

Também nos mesmos dias, os rapazes do Clube Basket de Queluz, irão disputar a Final 4 SUB14 em Paço de Arcos, no Pavilhão Jesus Correia, juntamente com as equipas Paço de Arcos Basquetebol, Núcleo de Basquetebol de Queluz e Sport Lisboa e Benfica.

final4distritalsub14m

Terça, 30 Janeiro 2018 09:01

Venha apoiar as atletas do clube da sua Freguesia!

cartazfinalsub14fem4MA

final4distritalsub14m