Real Archery Tournament decorre nos dias 3 e 4 de fevereiro Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 29 Janeiro 2018 12:01
realtiroaoarcoO Real Archery Tournament 2018 irá decorrer nos dias 3 e 4 de fevereiro, no Pavilhão Municipal de Casal de Cambra e contará com as seguintes divisões/categorias: Compound, Recurvo e Freestyle (Barebow, Longbow, Instinctive bow).

Este torneio internacional de tiro com arco decorre desde 2016 e foi pensado, pela primeira vez, em 2014 na secção de Tiro com Arco do Real Sport Clube.

O Real Archery Tournament é uma prova homologada para “Estrelas WA Target Awards”, sendo um torneio internacional de sala, composto por Open e Eliminatórias de acordo com o Regulamento de Organização de Quadros Competitivos da Federação Portuguesa de Tiro com Arco (FPTA).

Para conhecer o programa e saber mais informações, veja AQUI.

realacherytournament

Segunda, 29 Janeiro 2018 12:01

Para conhecer o programa e saber mais informações, veja AQUI.

realacherytournament