Consulta Pública - Proposta de Regulamento de Condecorações da autarquia Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 22 Janeiro 2018 11:01

consulta públicaEstá disponível para Consulta Pública a proposta de Regulamento de Condecorações da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão. Este documento visa reconhecer e valorizar as pessoas singulares e coletivas que de alguma forma contribuíram significativamente para a formação e desenvolvimento da comunidade e, consequentemente, para o bem-estar da população.

O regulamento visa estabelecer um conjunto de regras e procedimentos protocolares inerentes ao âmbito, atribuição e entrega das condecorações, dando assim garantias de transparência e equilíbrio a uma iniciativa que se pretende que seja um incentivo à participação e empenho dos cidadãos e das instituições na vida coletiva da freguesia.

Consulte a proposta AQUI

Segunda, 22 Janeiro 2018 11:01