Congresso Internacional de Demências – 22 e 23 fevereiro Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 17 Janeiro 2018 12:01
congressodemenciasNos próximos dias 22 e 23 de fevereiro irá decorrer o Congresso Internacional de Demências, organizado pela Unidade de Gerontopsiquiatria e Reabilitação Cognitiva da Casa de Saúde da Idanha, que terá lugar no Auditório da Casa da Saúde da Idanha.

O objetivo deste evento é que o congresso seja um fórum de atualização e reflexão sobre os principais temas no âmbito da Gerontopsiquiatria ao nível da clínica e terapêutica, bem como o aprofundamento das questões relativas aos cuidados e boas práticas.

As inscrições decorrem até dia 19 de fevereiro mas até dia 22 de janeiro têm um valor mais baixo.

Para mais informações veja AQUI

Quarta, 17 Janeiro 2018 12:01