Inscrições para o 2º semestre da Universidade Sénior abrem dia 15/01 Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 12 Janeiro 2018 12:01

logo usm pequenoAs inscrições para o 2º semestre, da Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão, vão decorrer entre os dias 15 de janeiro e 2 de fevereiro, nas secretarias da Universidade, em Massamá e Monte Abraão. As inscrições são dirigidas a todos os cidadãos com mais de 55 anos.

Para mais informações, sobre as inscrições, disciplinas e horários, veja AQUI

A Universidade Sénior teve, no ano transato, mais de 90 disciplinas, 60 professores e 450 alunos que, juntamente com várias atividades e eventos que ocorreram ao longo de todo o ano letivo proporcionaram a todos os intervenientes, mais um ano rico em conhecimento e partilha.

Num ano em que celebra 10 anos de existência, a Universidade Sénior pretende continuar a combater o isolamento da população sénior, estimulando as suas capacidades cognitivas e físicas, num ambiente saudável de convívio e partilha social.

Recorde-se que esta autarquia foi reconhecida como “Amiga do Idoso”, numa iniciativa promovida pela Cidade Social e pela Associação Nacional de Gerontólogos que pretende reconhecer as Juntas de Freguesia que assumem um importante e relevante papel na intervenção junto da população sénior, em especial, no desenvolvimento e concretização de programas e atividades que promovam o envelhecimento ativo.

USMMA2ºsemestre

Sexta, 12 Janeiro 2018 12:01