“Grandes Mestres a Dançar” no Olga Cadaval 13/01 Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 11 Janeiro 2018 16:01

Ai a dancaNo próximo domingo, dia 13, o Centro Cultural Olga Cadaval recebe o espetáculo “Grandes Mestres a Dançar” com sessões às 15h, 18h e 21h30.  Este espetáculo de dança é inspirado nas vidas de diversos “mestres” que, de uma forma ou de outra, contribuíram para a História da Humanidade. Algumas das técnicas que entrarão em cena serão o Ballet Clássico, a Dança Contemporânea, a Dança Espanhola, o Teatro, a Dança Oriental, o Hip Hop, a Kizomba ou a Salsa.

Trata-se do primeiro espetáculo do ano letivo 2017-2018 das Academias Ai!aDança (Sintra I, II e III, Loures I e II, Santa Iria I e II, Pontinha) e que reúne mais de 800 bailarinos das Academias e muitos outros convidados.

“Grandes Mestres a Dançar” é uma criação artística da Companhia de Dança Contemporânea de Sintra e é produzido pelo Ai!aDança, estruturas que têm como filosofia a democratização e a massificação da arte em geral e da dança em particular.

Para mais informações veja AQUI

Quinta, 11 Janeiro 2018 16:01