Adjudicação da empreitada do Eixo Verde e Azul aprovada pela Câmara de Sintra Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 28 Dezembro 2017 16:12

eixoverdeazulEm reunião de câmara, a autarquia de Sintra aprovou a adjudicação da empreitada da 1ª fase do Eixo Verde e Azul. Esta empreitada, referente ao troço de Sintra, tem o valor de 1 milhão e 663 mil euros (+IVA) e fica a cargo da empresa Protecnil, Sociedade Técnica de Construções, através de concurso público.

O prazo de execução é de 12 meses para a empreitada e três anos para a manutenção dos espaços verdes.

Esta obra inclui o percurso pedonal e ciclável entre Belas e a fronteira com o município de Oeiras que depois se irá prolongar até ao mar, assim como, a construção de um anfiteatro, junto à estação ferroviária de Queluz/Belas, integrado no percurso de 4,5 kms.

O Eixo verde e Azul é um projeto Cofinanciado (ver AQUI) e concretiza a estratégia integrada de requalificação do rio Jamor e das suas margens, da nascente à foz, aumentando a oferta de espaços verdes, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida e do espaço publico.

Imagem: cm-sintra.pt

Quinta, 28 Dezembro 2017 16:12