Autarquia entrega cabazes de Natal e brinquedos Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 27 Dezembro 2017 15:12

cabazesnatalA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão entregou 200 cabazes de Natal, compostos por vários produtos típicos da quadra, a famílias que se encontram em situação de carência económica comprovada e que têm acompanhamento diário pelos técnicos da autarquia.

Esta iniciativa, que se repete pelo quarto ano consecutivo, permite que aquelas famílias possam ter, também, uma noite de consoada reconfortante repleta de sabores e aromas da época natalícia. Tal como no ano passado, a clínica Dr. Pinheiro Correia (Massamá) voltou a colaborar nesta iniciativa, fornecendo dois cabazes, tendo ainda uma outra instituição da freguesia oferecido mais um exemplar.

Para além dos cabazes, foram ainda entregues brinquedos, provenientes de mais uma campanha de recolha promovida pela autarquia, a todas as crianças que integram os agregados familiares beneficiários do cabaz. A generosidade e a solidariedade dos residentes de Massamá e Monte Abraão permitiram tornar mais alegre o Natal de muitas das nossas crianças.

Toda esta iniciativa decorreu com a ajuda imprescindível do Grupo Motard Foge com Elas e da Associação de Estudantes da Escola Secundária Miguel Torga.

A todos os que deram o seu contributo para a realização desta ação, a autarquia saúda e agradece o espírito cívico demonstrado.

Veja as fotografias da iniciativa aqui.

Quarta, 27 Dezembro 2017 15:12

Veja as fotografias da iniciativa aqui.